Estar na tendência é…

Tem coisas que sempre quis escrever e pensava que devia ser chato de ler… mas ter um blog de moda não é só colocar “looks do dia”, e sim mostrar que pesquisa, que corre atrás e que sabe o que está falando para seus leitores!

Estamos sempre preocupados em estar na moda, usando roupas que são a tendência mais atual, ou o recente sucesso do Instagram! Com essas informações vamos as compras focadas nas peças chaves, nas cores da estação e atrás daquele sapato que acaba de ser anunciado no seu telefone! Mas será que isso é legal???

Passei alguns minutos dessa manhã olhando para as minhas roupas e pensando… o que eu tenho que é “modinha”? E posso garantir a vocês que tenho sim roupas e acessórios de tendências recentes, mas 90% é clássica, atemporal e o melhor… a minha cara!!

Estar na moda é se conhecer, saber do que gosta, o que te valoriza, que cor tem a ver com seu humor… é fazer um brainstorm todos dias na hora que acordar e se vestir com cada palavra que passou na sua cabeça, é estar inspirada para vestir mesmo que acorde na maior preguiçado mundo!!!! É não se preocupar com o que saiu na revista ou na internet… é ser único e não só mais um!!

Quando for se vestir… pense nisso!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s