Super Tendência!!!

A super tendência de hoje é sobre botas!!!

Escolhi o modelo mais falado e que é super tendência no mundo todo! E melhor,  já tem modelos inspired nas lojas daqui!!!

A Susan Boots, da Chloé, que já havia falado aqui é um sucesso… e eu acho um dos modelos mais lindos! Não tive coragem de comprar porque acho que vou usar pouco (e porque não tenho onde guardar), mas quero muito um desses!!!!

A primeira vez que vi foi com a Betty (no Le Blog de Betty), e ela sempre aparece com o dela em várias produções diferentes!!

E olha só o que achei por aqui:

Esse modelo é da Schutz e é bem parecido!!! E custa R$440!!

O da Santa Lolla é um pouco diferente porque não tem as fivelas… e custa R$330

Eu prefiro pagar um pouco mais e ter o da Schutz… e você, qual prefere???

2 thoughts on “Super Tendência!!!

  1. Eu sai correndo pra ver o site da Schutz agora!

    Eles não só tem essas susan boots alike como uns coturnos com tachinhas preciosoosss! Quero muito (cadê salário) hahahahaha

    Besos

Deixe uma Resposta

