Design é tudo!

Depois de ver esse post no Marketing na Cozinha (quem não conhece o site, o facebook, o twitter e o Instagram deles, tá na hora de seguir!) eu tive que repostar aqui!!!

É impressionante como tem muita cabeça pensante, e muito design bacana nesse mundão!!

Esse superou minhas expectativas: são os Kiwi Eggs (uma mistura da fruta, chinesa, com o pássaro, neo zelandês)!!!

Ver isso só me deu mais saudade da minha querida NZ!! Mas de qualquer forma, quem criou isso não era de lá! É de uma empresa ucraniana chamada POLARIS Brand Design & Development!

Muito legal, né?!

5 thoughts on “Design é tudo!

  1. Nossa! mto bacana! Tb morei na Nova Zelândia e me bateu uma saudade e tanto! Esses dias comi Kebab de Cordeiro no BH Shopping e kit kat no Diamond… Muito bom reviver bons momentos! Morei em Auckland e viajei por toda a Ilha Norte e Sul! Que delícia! Bjs!

Deixe uma Resposta

