Eu Quero!!!!!

Costumo achar bem complicado comprar sapato pela internet! Mesmo sendo de uma marca que já temos um monte de sapatos, acho que o salto, a modelagem… tudo, afeta o conforto! Por isso a melhor opção sempre é ir até uma loja, experimentar, andar de um lado pro outro e testar bem o que vai levar (e mesmo assim, acabo comprando sapatos que depois de uma hora me matam de tanta dor, e tenho certeza que isso acontece com todo mundo!!)!

Mesmo assim… corri um risco enorme! Mas não resisti quando vi que esse era o sapato que mais queria para o inverno!

Sempre fico louca com os sapatos da Nasty Gal (semana que vem vou fazer uma lista com os meus favoritos de lá!) e esse foi amor a primeira vista:

Mesmo pagando as taxas pra chegar aqui, achei que valeu super a pena!!! E aguardem, assim que usar ele vou postar o look aqui para vocês!!!

17 thoughts on “Eu Quero!!!!!

  1. Eu tbm amo Nasty Gal, pena que a taxa de entrega seja tão alta!😦 Mas ultimamente as coisas estão absurdamente caras, não entendo, não eram assim!
    Seu sapato tá no estilo Jeffrey Campbell! Acho o máximo!!!🙂

  2. Que lindooooo!
    Também morro de medo de comprar sapato pela net.
    Tenho o pé sensível e mesmo provando acaba pode acabar doendo em algum lugar.
    Mas esse seu ta um arraso!
    Beijo

Deixe uma Resposta

