Flores…

Há um tempinho atrás, eu fiz um post “Eu Quero!” sobre as calças estampadas! Não deu muito tempo… fui atrás de uma (na Zara, claro!) e comprei assim que a vi!!!

As estampas florais são o maior sucesso, e essa foi minha escolha! Minha e de muitas pessoas!!!

Procurei alguns looks bem bacanas com essa mesma calça para mostrar que é possível fazer produções bem diferentes!! Olha só:

Ana Paula Pedras

Meu look: Camisa Folie/ Anéis Raquel Braga / Sapato Santa Lolla

Essa calça é linda, né?! Quem mais tem dela??? Ou parecida??

4 thoughts on “Flores…

Deixe uma Resposta

