Coleção Raquel Braga

Hoje a Raquel Braga lançou mais algumas peças de sua coleção! Eu, compradora assídua, fui lá mais uma vez (e achei que desse vez ia sair sem comprar nada!!) conferir as novidades!!

Não sei se lembram, mas já havia postado aqui o colar lindo que tenho dessa coleção da Raquel Braga!

Olha só algumas coisinhas que amei:

Os braceletes são maravilhosos!!! Quem quiser, lá tem Double Cuff!!

Sou apaixonada pelos anéis!!! São maravilhosos!!!!!

Raquel Braga e Marta Faria (do Ora Bolinhas)

Raquel e eu (com vários colares e anéis da coleção!!)

O meu look, vou postar amanhã para vocês, então…. AGUARDEM!!!

9 thoughts on “Coleção Raquel Braga

Deixe uma Resposta

