Franjinha…

Além de ver várias celebridades com franjas, estou vendo em vários blogs e sites de moda que esse é o corte de cabelo do momento!!

Eu particularmente não sou adepta a franjas! Talvez por um trauma, já que usei até meus 13 anos!!! Mas estou achando lindos os cortes (tanto com o cabelo curto quando com ele grande!)!!!

Olha só a selecão que o Who What Wear Beauty fez e eu aprovei:

Para quem não tem coragem de sair cortando mais fica na curiosidade para saber como ia ficar, alguns sites vendem o aplique:

Hairdo – custa R$ 165,00 e tem cinco tons diferentes

Urban Outfitter – custa $30,00 (dólares)  e só tem três tons de cabelo!

Sacks – é a mesa Hairdo!

Até eu fiquei com vontade de comprar uma e experimentar!!! E você??

8 thoughts on “Franjinha…

Deixe uma Resposta

