Luiza Barcelos + Blog da Thássia

Todo mundo que entra por aqui, já deve saber que sou fã número um da marca de sapatos e acessórios (que já tomou conta do meu closet há anos)! Se você procurar pelo Tag Luiza Barcelos vai ver os milhões de posts que já coloquei aqui… e os vários sapatos que eu tenho!!!

Não comprei nenhum deles sem motivo… eles são em primeiro lugar, os sapatos mais lindos que tenho! E segundo lugar: conforto!! Não tem nada que prezo mais, e cada um desses sapatinhos maravilhosos, são super confortáveis!!!

E mais uma vez, a Luiza Barcelos me encanta… ontem fui ao BH Shopping e dei uma olhada no preview da coleção!!! Impossível gostar só de 1…ou 2…. ou 10!!!! Enlouqueci na loja…

Agora é só esperar pelo lançamento… dia 01/03 (a partir das 16hs) no Diamond Mall e no dia 02/03 (a partir das 16hs) no BH Shopping com a Super blogueira Thássia Naves! (Lembram que no último estava a Camila Coutinho do GE e a Sophia do Bettys???)

Quem quiser ir dando uma olhada, as lojas já estão com o preview, e no Facebook da Luiza Barcelos tem várias fotos!!!

Espero vocês lá!!!!!

4 thoughts on “Luiza Barcelos + Blog da Thássia

Deixe uma Resposta

