Maxi Colares!

Todo mundo já sabe que Maxi Colares é tendência, e eu comprei três recentemente que estou amando!!! São três estilos diferentes, mas são tão lindos que faço os meus looks pensando em estar com algum deles!!

E claro que não vou deixar vocês curiosas… aqui estão o meu top 3:

1. Colar de PérolasLita Raies

Tem um colar super parecido da coleção Lita + Cris Guerra de nó que eu amo também!

2. Colar de CorrentesLita Raies

Deixa o look super chique!! Adoro fazer uma produção mais elegante com ele!! Já postei até no Instagram!

3. Colar ColoridoRaquel Braga

Esse se deixar, uso todos os dias!!! Fica lindo com qualquer roupa e o colorido dele é lindo! E também está no Instagram!

Lindos, né? E você, está usando maxi colares também???

12 thoughts on “Maxi Colares!

Deixe uma Resposta

