Design criativo!!

Outro dia estava vendo um post no blog trintaeunseoutros e adorei a idéia… porque não fazer uma decoração com o que temos em casa?? Uma decoração divertida, alternativa e sustentável?!

A Cláudia fez uma mesa de centro super divertida com caixotes de madeira que deixou a sala dela bem diferente e legal!!!

Já eu, que estou no processo de mudança e decoração nova, fiquei sem criado e com a minha linda Bourgie em uma caixa!!! Juro que estava sofrendo ao ver que ela estava embalada até hoje e não tinha feito nada, por isso, peguei alguns livros que tenho de moda (só alguns mesmo!!) e algumas revistas e fiz um criado para ela!!!

E ai??? O que acharam???

2 thoughts on “Design criativo!!

Deixe uma Resposta

