Praia – Day 2

Pessoal!!

Mil desculpas pela semana sem postar! Estava usando a internet da Tim e ela simplesmente parou de funcionar!! E pra completar não estava conseguindo passas as fotos do meu celular para o computador!!

Mas agora que estou de volta… aqui vão os posts da praia super atrasados!!

1. Biquini escolhido:

Eu amo esse biquini não só pelas cores (dourado, branco e preto!), mas porque o modelo dele é lindo! Mais um Salinas, claro!

2. Mix de Estampas:

Queria muito colcar a foto aqui, mas não sei qual o motivo… mas ela ficou minúscula!

Misturei as listras com uma bolsa de onça e ficou lindo!! Sempre no animal print!!

3.  Óculos do dia:


 Esse é meu favorito de todos os tempos!! O dia que o vi apaixonei!! É um Gucci lindo e super moderno!! E a blusa é uma mullet da Ecletic transparente, que deu super certo para ir pra praia!!

Espero que gostem do meu look!!!

 

 

 

Deixe uma Resposta

