New Year… New Shoes!!

Fiquei louca para colocar esse post ontem para vocês! Mas fiquei sem energia ontem o dia todo… e consequentemente sem internet!!!!

Enfim…

Toda virada de ano, nós mulheres temos a tradição de passar com calçinha nova, certo???

Eu não!! Há 3 anos resolvi criar minha própria tradicição!! Agora é assim: ano novo, sapato novo!!

Esse é o que usei:

Esse sapato foi o mais desejado da coleção da Luiza Barcelos e já saiu em vários blogs, como o da Thássia, e o da Sophia!!!

Além de ser maravilhoso (o meu favorito da coleção!!), ele é o mais confortável do mundo!! Que nem o de Piton que uso sempre!!

GOSTARAM???

9 thoughts on “New Year… New Shoes!!

  1. Flááá! Minha querida, desculpa a ausência, viu? Parei uns tempos pra reorganizar a vida e a Rhyca, então ainda estou voltando ao ritmo.

    Que venha um 2012 magnífico pra vc, linda =)
    Se levarmos em conta esse sapato BAPHO, o ano tem tudo pra ser bom! hahahaha

    Um beijo!!

    • Ana Flávia,
      Eu acredito que temos que começar o ano com o pé direito! E então, que esse pé esteja com um sapato novo e maravilhoso!!
      Uma ótima tradição né? Pode começar a sua logo!!
      Beijos,
      Flávia B.

Deixe uma Resposta

