A cor do batom!!

Lembram que antes de cair fiz um post sobre o casamento que fui e falei que ia fazer um post separado sobre o meu batom??

Acho que deixei vocês curiosos por muito tempo!! Mas já passou de hora de mostrar a vocês a mistura que fiz! Isso mesmo, eu usei dois batons pro laranja ficar bem escuro!!!

Olha eles aqui:

O primeiro batom que passei foi o vermelho Eros da Nyx. É um vermelho bem intenso e o que mais gosto dele é que sempre faço misturas que ficam lindas! Tenho um rosa da Sephora que uso com esse as vezes e ficar uma cor única!!

E depois passe o laranja Apricot da Make B. da Boticário! Esse é o primeiro batom da Boticário que tenho e estou amando! O laranja é lindo e dá pra usar com vários tons, desde o coral até o laranjão!!!

Meninas, é uma ótima dica para pedir de Natal!!

Ou você pode se dar de presente!!!

6 thoughts on “A cor do batom!!

Deixe uma Resposta

