Minha Wishlist de Natal!!

Com várias festas de final de ano e com o Natal e Reveillon chegando, só penso em comprar presentes e coisinhas pra mim!!

Algumas coisas dá vontade de comprar correndo pra ter logo no closet, tipo o biquini! Para quem não sabe, sou fanática com beachwear e tenho muitos, mas muitos biquinis mesmo, e uso todos sempre!!! Outros tenho certeza que vou comprar depois, com calma e fora dessa correria de final de ano!!

Dá só uma olhadinha na minha lista:

1. Short de Renda, da Neo – R$179,00

     Cara de verão e de praia! Super girly e meu estilo!! Dá vontade de comprar logo!!

2. Estojo de Pincéis de Maquiagem The Cities Paris, da Sigma Beauty – $59,00

     Apesar de não ser em reais, é um valor que super vale a pena, e logo logo vou ter o meu! Ah, as outras cidades tem cores lindas também!

3. Colar Nó, da Lita+Cris Guerra – R$229,00

     Fala que não é maravilhoso!!!

4. Bolsa de Glitter, da Asos – R$27,27

      Mesmo se for taxada no Brasil, o preço dessa bolsa vale super a pena! Sem contar com o tanto que é linda!!

5. Biquini Estampa Calçadão, da Salinas – R$193,00

    Quem disse que é barato ficar linda na praia??? Eu amei essa estampa!! No site você pode escolher a parte de baixo e a de cima do modelo que gostar mais!

6. Camisão de Praia, da Alphorria – sorry, não sei o preço!

      Mas estou babando nela!!

7. Sapato Laranja, Da Luiza Barcelos – também sem preço, mas deve ser por volta de R$300,00

     Quero ele pro meu reveillon!!!

E você, já tem sua wishlist???

Deixe uma Resposta

