Dica de Beleza por Naissa Zeh

Natura Make

Meninas, voltei novamente por aqui, e resolvi dividir com vocês hoje os produtinhos de maquiagem da Natura que fazem toda a diferença nos meus cuidados cosméticos diários! Afinal, a vida não é só Chanel, Mac e Dior gatas! As minhas dicas de excelentes produtos da Natura não ficam devendo absolutamente nada aos carinhos!!!

Batom

Amo os batons da marca, que sempre têm alguma cor linda e os preços são super atraentes – ainda mais quando vamos comprar aquela cor que logo logo sai de moda! Os dois batons que eu mais uso são os seguintes:

1. Batom Aquarela fps8  (R$14,60 – cor 1 )

(Batom cor de pele perfeito! Não se assustem pela cor escurinha na foto!)

2. Batom Faces fps8  (R$9,70  – cor laranja astral)

Todo mundo me pergunta sobre esse batom! Eu gosto de usar ele bem levinho pra dar só uma puxada pro coral, mas no natal das minhas amigas esse final de semana todas passaram de forma mais pesada e ficaram lindas olha só:

Não existe mais essa cor na revista da Natura, mas mesmo assim a linha Faces vale a conferida porque sempre tem cores lindas em embalagens fofas com espelhinho e tudo por menos de R$10. Achei um site que vende essa cor: http://pahpresentes.mercadoshops.com.br/batom-fps-laranja-astral_378xJM  por R$6,80!!!!

Base

Uma base que eu gosto muito para o dia a dia por ser leve mas mesmo assim dá uma cobertura legal!

1. Base Aquarela fps8  (R$19,80 – cor 16)

Delineador

Eu gosto muito do delineador preto da linha aquarela da Natura porque ele seca rapidinho e para quem não é expert em delineação como eu, evita borrões e facilita a aplicação, dá de mil a zero no meu da MAC no quesito usabilidade!

1.Delineador Natura Aquarela  (R$21,30 cor preta)Pincéis

Os pincéis da linha Una da Natura são óteeeeemos, e acho as cerdas bem mais macias do que os da MAC (não me matem colegas maquiadoras), eu tenho a de pó e a de blush e amo de paixão!

O de base também está na imagem acima mas eu nunca experimentei, mas deve ser ótimo igual os outros da linha!

1. Pincel de Blush Natura Una  (R$39,80)

2. Pincel de Pó Natura Una  (R$45,00)

Eu ia até fazer um post sobre tudo que eu amo da Natura mas a lista ficou longa demais daí to separando por item ou momento. Depois eu faço posts sobre banho e e cabelos! Quaisquer dúvidas, fico á disposição! É só comentar no post!

Beijinhos!

Naissa Zeh

(Mafuá AcessóriosYoung Zeh Designer)

6 thoughts on “Dica de Beleza por Naissa Zeh

Deixe uma Resposta

