Os meus favoritos!!

Ao contrário da Naissa, que passa mil produtos, tenho uma rotina de beleza bem mais simples!!!

Com o rosto limpo, passo o protetor solar (no meu caso, uso o Anthelios AE FPS 30  da La Roche Posaynão é baratinho, custa R$60, mas pra mim é o melhor) se for de manhã ou de tarde. A noite prefiro usar um creme hidratante (estou usando o Studio Moisture Cream da MAC – custa $32, aqui não sei quanto custa! Ah, estou amando o creme e surpresa de ser tão bom pra minha pele quase seca!)

Pra começar a maquiar, uso o Primer da Sephora que falei semana passada, lembra??

E meu próximo passo é esse:

1. Foundation da MAC

Meninas, depois que comecei a usar essa foundation não quero mais nada!! A pele fica com uma camada aveludada e linda! Esse eu uso com pincel, para distribuir melhor e deixar a pele perfeita!

Super recomendado!!

26 thoughts on “Os meus favoritos!!

    • Lalli,
      Nada pior que o calor derretendo a make, né?!
      Posso te dar outra dica? Eu uso as vezes de dia um protetor que se chama Photoderm Max Tinto, e aproveito a base que vem nele e continuo a maquiar! É ótimo!!
      Beijos,
      Flávia B.

    • Camila,
      Não sei se é porque minha pele é super seca, mas em mim ela fixa bem!!!
      Mas é bom saber que não é assim em todo mundo!
      E fica com pele de rica mesmo!! Parece feita em salão!!!
      Beijos,
      Flávia B.

Deixe uma Resposta

