Beige Friday!

Estava procurando uma blusa pra vestir hoje, quando percebi que meu closet está assim:

ALL BEIGE!!! E ainda por cima em degradê!!!

Percebi que eu simplesmente não estou na fase do “color block”! Que de tanto ver looks coloridos fui procurar refúgio no camurça, bege, off white!!!

Já que estou falando sobre bege… lembram da minha saia laranja?? A que usei aqui e aqui também? Encontrei ela assim na Zara essa semana:

E é lógico que alucinei com ela (meninas, esta saia veste super bem!) e quase comprei pra mim!! Mas não acho legal comprar roupas repetidas!! Sou a favor da diversidade no closet!!!

E você? Está na fase do beige que nem eu?

Instagram:  @flaviabs

12 thoughts on “Beige Friday!

  1. Aconteceu a mesmissima coisa comigo na semana passada…fiz umas compras, e tcham, quando abri a sacola para admirar as compras: tudo bege e/ou neutro….
    Pior que meu armario também está com raiva de mim e está ´bege´, rsrrsrs
    beijo

Deixe uma Resposta

