Os meus favoritos!!!

Já tem muito tempo que não escrevo sobre os meus favoritos!! Então estava mais que na hora de mostrar pra vocês mais algumas coisinhas que não fico sem na hora de maquiar!! Sei que essas escolhas são super pessoais, mas nada melhor que compartilhar com vocês e saber o que gostam de usar!

Dica de hoje:

1. Primer da Sephora

O Primer cria uma camada fininha na pele que tanto diminui a oleosidade da pele como atenua as imperfeições (claro que não precisamos para esse caso, né meninas??) Eu gosto de passar sempre porque sinto que a base fica bem distribuída!

Eu não gosto de usar com esponja nem com pincel! Normalmente passo protetor solar ou um creme antes, e da mesmas forma que passo os dois, uso o Primer! Coloco um pouco nas pontas dos dedos e vou distribuindo por todo o rosto!!

O que amo nesse da Sephora é que ele não deixa parecer como minha pele é seca! E além de durar bastante, custa só $18!!

Instagram: @flaviabs

6 thoughts on “Os meus favoritos!!!

Deixe uma Resposta

