Look Casamento!!!

Sexta foi o casamento da Débora Leite, a Deb do I’m Golden, e eu fui para a cerimônia assim:

Um pequeno detalhe da minha bolsa (Que nunca tinha usado! Acreditem!!):

Eu amo esse vestido mesmo sendo mais antigo! Ele é lindo e todo estruturado… e vai ser sempre atemporal!! E dá pra fazer várias produções com ele!! Foi a primeira vez que fiz essa combinação e adorei!!

Assim que eu pegar as fotos do casamento posto aqui! E o melhor, estava a Bel e a Ju Noronha com looks lindos!!!

Vestido: Dress To / Sapato: Luiza Barcelos (vou dar férias pra ele agora!) / Colar: AnaAna / Bolsa: Aldo

10 thoughts on “Look Casamento!!!

Deixe uma Resposta

