Mais um LOOK para vocês!!

Meninas! Boa Tarde!!

Hoje tenho mais um look para vocês!!

Foi o que usei no sábado passado ( super atrasado, também ), num jantar musical que tive na casa da minha tia ( meu programa preferidooo!).

Na hora de sair, fiquei super na dúvida da bolsa, entao tirei foto para vocês com e sem a bolsa..

Agora me digam… qual vcs preferem???

Detalhe do meu cinto novo que estou IN LOVE:

Por último, uma foto da noite, e do nosso belo horizonte!

Blusa : super antiga Essenciale / Saia: multimarcas / cinto: Sister’s / sapato: schutz / Bolsa: Madame Surto 

Hope you like it!!!

Beijos


7 thoughts on “Mais um LOOK para vocês!!

  1. Adorei tudo!o cinto e lindo!!a bolsa e um complemento q fica legal em varias produções!mas gosto mais em um outro look!!Nina,vc esta sempre deslumbrante!!assim como nossa bh iluminada aos seus pés!!bjos

Deixe uma Resposta

