Minha caixa exclusiva!!!!

Passei a semana toda procurando por uma caixa com estampa legal para guardar minhas coisas!! Mas quando acho (o que é uma raridade), o preço é absurdo!!! Então… atrasei o post de hoje porque estava fazendo uma!!!

Sabem o que fiz? Comprei aquelas caixas de papelão do Leroy Merlin que custam R$15 e um papel de parede que tinha amado de pied de poule prata e branco!! A estampa perfeita que procurava a tempos!!

E olha só como era e como ficou maravilhosa!!!

E ai, o que acharam???

Eu estou super feliz com o resultado e já estou doida pra guardar tudo nelas!!!

4 thoughts on “Minha caixa exclusiva!!!!

Deixe uma Resposta

