Primeiro Post!

Olá meninas!!!! Como a Flavinha já anunciou por aqui, vou participar do blog agora, e fazer uns posts bem bacanas para vocês.

Bem,acho melhor eu primeiro me apresentar ne? Meu nome é Marina como vcs já sabem, moro em BH, e sou apaixonada por moda! Apesar de não ser a área que trabalho diariamente é uma paixão que trago comigo, e agora vou compartilhar tudo com vocês!

Pretendo postar além de looks, muitas dicas de gastronomia, vinhos e viagens…

Estou muito feliz com essa parceria, e espero que vocês curtam meus posts, e mandem suas sinceras opiniões…

Segue o look que usei para almoçar com o boyfriend e família no feriado, num lugar novo aqui em BH que chama Monjardin ( ADOREI!).

Optei por algo bem confortável já que esses almoços sempre rendem até o jantar! Rs

I hope you like it! 

Blusa: Espaço Fashion / Colete: Multimarcas / Calça:  Seven / Sandália:  Schutz / Bolsa: LV / Óculos: Dolce & Gabanna / Pulseiras e anel: Mafuá.

Beijos

@marinabbrandao no Instagram

13 thoughts on “Primeiro Post!

Deixe uma Resposta

