Meu presente de Dia das Crianças…

Todo mundo sempre diz que temos um pouquinho de criança… e para aproveitar essa semana (que acabou ficando sem fotos de looks), vou mostrar pra vocês os meus lindos presentes do dia das crianças (que eu mesma comprei, claro)!

Primeiro eu preciso confessar que não era grande fã da Santa Lolla! Eu tenho um sapatilha de lá que me machucou tanto, que traumatizei!! Mas essa coleção da marca está divina, e resolvi arriscar! E enlouqueci na loja querendo todos os sapatos!!

Olha ele no site da Santa Lolla

Olha esse aqui no site da Santa Lolla

E ai, gostaram????

Falta agora looks bacanas pra usar com eles e postar aqui, né?!

12 thoughts on “Meu presente de Dia das Crianças…

Deixe uma Resposta

