Os meus favoritos!

De vez em quando gosto de escrever sobre os produtos de beleza que gosto e uso! Hoje escolhi mais um produto!!!

Vocês já conhecem o Fix + da MAC??

Ele serve para várias coisas (eu pelo menos uso pra tudo!) Você pode usar como primer, como água termal (eu ainda prefiro o da La Roche), pra fazer a sombra (misturando no pigmento) e o principal para mim: como fixador de maquiagem, deixando a make intacta por várias horas!!

É um produto que recomendo a todos terem!!!

Já conhece???

9 thoughts on “Os meus favoritos!

    • Maíra,
      Ele é um spray! Dá pra você aplicar antes da make e espalhar por todo o rosto ou área que quiser fixar a make ou você pode maquiar antes e usar o Fix+ depois!! Eu uso como se fosse a Água Termal!
      Qualquer dúvida é só perguntar!1
      Beijos,
      Flávia B.

Deixe uma Resposta

