Le Séjour du Chef

Hoje é dia de escrever sobre Design de Produto e Interiores, e nada melhor que falar sobre a Casa Cor MG, que acabou ontem e eu fui correndo dar uma olhada! Sai de lá apaixonada por um ambiente que é minha cara! E óbvio que estou compartilhando por aqui!! O “Le Séjour du Chef” era uma sala com a cozinha aberta, um espaço bem amplo, (feita pela HG Arquitetura), com muitas cores e a geladeira e adega da minha vida!!!

Olha só a foto que tirei lá:

A cozinha perfeita com três Smeg!! Meu sonho de consumo!!

4 thoughts on “Le Séjour du Chef

Deixe uma Resposta

