Os meus favoritos!

Todo mundo tem os produtos de maquiagem que prefere… e eu, como todas nós, tenho minha seleção! Hoje, escolhi o Rímel (ou Máscara de Cílios, como muitos sites chamam!!!) Tenho dois favoritos que uso sempre! E eles não são da MAC, nem da Chanel e muito menos da Maybelline!!

1. Bourjois (Maxi Frange ou Volumizer)

Todos os rímeis da Bourjois que já usei são ótimos, e é uma das poucas marcas que não me deixam com os olhos irritados na hora de tirar a make!! E esses de 2 Passos alonga e dá muito volume!! Ah, para quem quiser comprar e experimentar, tem ele na Sacks!

2. Cover Girl (Lash Blast Fusion)

Além de ser muito barato (custa tipo 8 dólares) ele é muito bom! Uso mais no dia a dia em produções mais leves!! Depois que acostuma com ele, não tem nenhuma marca que fica tão boa! Os cílios ficam enormes e lindos!!!

Você já conhecia algum desses produtos??

4 thoughts on “Os meus favoritos!

  1. Os produtos da Bourjois são incríveis. Eu mesma tenho um monte de coisa de lá em casa🙂
    Rímel bom e que tb não irrita na hora de tirar é da L’oreal. Eu, pelo menos, adoro e recomendo😉

    Sempre bom ler dicas de make, amo!

    Baccio!

Deixe uma Resposta

