Ballerinas chiques!

Hoje é dia de sapatilhas! E hoje vou compartilhar minhas top 3!

Escolhi umas chiques e arrumadinhas!

Essa foi um ótimo investimento! Da Luiza Barcelos, claro!!

É uma sapatilha linda e confortável!

Uso essa em festas e casamentos, acreditam?!

A prata é ótima, que mesmo com jeans faz o look ficar fantástico!

E sabem o que mais? Custou R$79,90! Da Le Chic em Búzios

Essa faz qualquer look preto sair do básico!! Da Le Chic também!

Semana que vem tem mais algumas!!

E ai, gostaram? Aprovam minhas saídas sem salto?

7 thoughts on “Ballerinas chiques!

  1. amei todas!!!!!!!
    amo a Le Chic, a dica é super válida, as sapatilhas de lá são maravilhosas e super baratas!! tenho algumas tb!!!! =)

  2. Amei a prata *-*
    Acho liiiindo sapatilha mais chique. Qualquer roupinha básica vira um super look com uma dessas.. e sem perder a pose e morrer de dor! rs
    Amo salto, mas só uso em situações que eu sei que não vão me matar.. desconforto não combina comigo..rs

    • Bruna,
      a prata é linda! As vezes uso com roupas arrumadas e as vezes com jeans!!
      Acredita que não uso salto nunca?!
      Além de ser desconfortável me deixa com muito mal humor!!
      Beijos,
      Flávia B.

Deixe uma Resposta

